Som do dia

terça-feira, junho 01, 2010

Baú de Lembranças

Quando me senti revirando o baú de lembranças
que existe em mim, pude perceber que muitas
destas recordações também pertenciam a outras pessoas.
Somos feitos de carne e alma,
somos feitos da essência da vida e por isso,
o que existe de bom em nós não pode simplesmente
ser guardado num baú no fundo de nós mesmos.
Tudo o que foi ou é bom deve ser partilhado com outros,
podemos fazer a alegria de alguém, histórias
e lembranças desbravaram o tempo
e são presentes na vida de todos.
Ninguém vive de passado, mas vive da força
que ele lhe deu para ser forte no presente e no futuro.

2 comentários:

Dulce AC disse...

"somos feitos da essência da vida"

somos mesmo...
feitos de muitas histórias de muitos momentos de vida
de muitas caminhadas

a próxima será a caminhada sacerdotal
não vou faltar
precisamente pelas partilhas que sempre acontecem
e pela força que delas sempre emana
viverei este dia que sei me trará alegria
que sei me fortalecerá no que sinto ser já um presente numa bonita lembrança no sê-lo essência da vida

beijinhos de olá Anabela e bom dia para si.
dulce

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Nosso baú deve servir de aprendizado para vivermos o presente!

Meu carinho!

Sonia Regina.