Som do dia

terça-feira, junho 01, 2010

Uma Força


Existe uma força
Que nos leva a viver
Uma força que nos faz recomeçar
Que nos faz sorrir
Que nos faz suportar as dores
Que nos faz suportar a saudade
Que nos faz buscar a felicidade.
Existe uma força
Muito além de nossos olhos
Maior que imaginamos
Que nem sempre procuramos
Mas, ela sempre está a nossa espera
Existe uma força que nos faz sonhar
Uma força que nos faz acreditar.
É uma força chamada amor
É uma força chamada persistência
Uma força chamada coragem
Uma força chamada fé!
Uma força que nos faz desejar viver
Ela existe dentro de mim...

4 comentários:

Dulce AC disse...

"Uma força chamada fé!"

uma força que é um Caminho
que sempre nos lembra que existe em nós
mais Sol de Alegria
que nos trás o sentir da Terra
e a brisa do mar
que todos os dias nos envolve e faz crescer
e sim, importa que o lembremos, está sempre em nós
e é sonho de esperança renovado

olá num abraço amigo
dulce ac

Dulce AC disse...

"Ah! Eu quero viver todos os momentos felizes com toda a garra de que sou capaz. Quero viver, nem que seja só hoje, de braços abertos e cabelos ao vento.
E não quero esquecer o perfume das flores, o canto dos pássaros, as cores das borboletas, o riso dos meninos, o barulho das ondas e o verde do mar.
Ah! Eu quero gritar e que todos me ouçam, que viver vale a pena, que lutar é bonito, que chorar lava a alma e amar sabe bem.
E não quero perder a dança das árvores, as gotas do orvalho, o sol do Inverno, a estrela da tarde e o luar entre as nuvens.
Porque a vida é um segundo, um presente que passa, um momento que foge, um instante fugaz.

Ah! eu preciso viver!"
(Filomena, no Blogue Em Segredo)

Olá de palavras de muita força Anabela...!

dulce ac

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Tenho absoluta certeza disto!

Um beijo e todo o meu carinho!

Sonia Regina.

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Gostaria de obter seu e-mail para enviar a cada semana a quem participa da nossa BLOGAGEM COLETIVA ESPIRITUAL ECUMÊNICA UMAS DICAS... PODE VER O MEU NO DIA 16 passado...
Obrigada e fique na paz!
Bjm